05/12/2018

Monte o seu look com a Rancho Moda Country em Artur Nogueira

Estabelecimento possui camisas, calças, botas, fivelas e acessórios variados à disposição

Informe publicitário

Os nogueirenses agora poderão participar dos rodeios da região vestidos como verdadeiros Cowgirls e Cowboys. Foi inaugurada na cidade a Rancho Moda Country, uma loja especializada em roupas e acessórios da moda rodeio, com peças lindas e exclusivas.

Apesar do estilo ser country, na loja é possível encontrar peças para todos os gostos dentro desse segmento. Para aqueles que gostam do básico look calça jeans e camisa xadrez, a Rancho Moda Country oferece diversas lavagens do tecido e xadrez com várias cores, que combinam com tudo. Para as mulheres que preferem usar vestido, mas não querem perder o estilo interiorano, a loja oferece uma infinidade de peças em estampas de florais, coloridas e super leves para usar no dia a dia.

Rancho Moda Country também é referência quando o assunto são fivelas, chapéus e bonés. Afinal, um verdadeiro peão é aquele que cuida da sua aparência e segurança nos mínimos detalhes. São fivelas de vários tamanhos, com gravuras temáticas que deixarão claro o seu estilo. Os chapéus oferecidos no local também esbanjam estilo e são variados, em diversas cores e tecidos.

Com relação às botas, a Rancho Moda Country trabalha para oferecer todo o conforto que o homem e mulher do campo precisam, e sem perder a beleza e o charme. Você encontra no local desde modelos simples para trabalhar no dia a dia até opções de cano alto e couro. Tudo isso por preços acessíveis e facilidades no pagamento.

Não perca a chance de vestir a moda country com conforto e estilo.  A Rancho Moda Country fica na Rua Ernesto Tagliari, 1084, Centro, Artur Nogueira/SP (esquina com a rua Rui Barbosa). O telefone para contato é (19) 9 9998-0535 (whatsapp). Curta a fanpage no Facebook, siga a página no Instagram, e fique por dentro das novidades.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.