Monte de lixo se forma em frente ao teatro
Sacos de lixos e até um sofá velho foi parar no lugar
Quem passou em frente ao teatro municipal de Artur Nogueira na última segunda-feira, pode presenciar um monte de lixo jogado no chão. O que mais chamou a atenção foi um sofá no meio do entulho.
Em contato com a prefeitura foi informado que é realizada duas vezes por dia a coleta do lixo na região central. “Fazemos na parte da manhã e no início da tarde” informa o diretor de serviços urbanos, Arlindo Souza de Lima.
Nossa reportagem também perguntou ao diretor sobre a coleta de lixo dos comerciantes. “Decidimos tirar os latões de lixo dos canteiros por uma questão de estética, muitos depositavam detritos que acabavam gerando fortes odores” afirma o diretor.
Hoje os comerciantes colocam o lixo sobre os canteiros, que estão passando por obras há alguns meses. “Isto também não está certo, estamos estudando uma forma de resolver o problema” concluiu Lima.
Sobre o lixo em frente ao teatro, não se sabe quem foi o culpado pelo ato. A prefeitura informou que fará a limpeza o mais breve possível.
* TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. PROIBIDA PUBLICAÇÃO EM JORNAIS
Comente esta notícia
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.