26/01/2020

Modelo de Artur Nogueira representa Brasil no Egito

Evento reuniu outras 37 modelos de países diferentes

Da redação

A modelo Beatriz Fernanda Silva, de Artur Nogueira, representou a cidade e o país em um concurso no Egito. Ela, que já ganhou o concurso de miss de Artur Nogueira, viajou em novembro para participar do Top Modelo of The World. O evento reuniu outras 37 modelos de países diferentes.

A modelo conta como foi a experiencia e como se sentiu privilegiada em poder participar. “Foi tudo maravilhoso. Poder sair do Brasil e representar o país aqui no Egito foi algo que mudou completamente minha visão de ver a vida. Conviver com outras 37 meninas de culturas diferentes foi transformador. Foram duas semanas intensas e de muitas atividades. Também conheci cidades aqui da região e tudo me encantou”, conta a modelo.

Beatriz conta que também teve a oportunidade de ficar em cruzeiro no Rio Nilo. “Ficar nesse cruzeiro foi algo mágico e superou qualquer expectativa. O concurso mudou minha vida e agradeço por chegar até aqui e continuarei lutando para chegar nos próximos concursos”, finalizou.

Em agosto do de 2018, Beatriz ganhou o um concurso organizado pelo Portal Nogueirense, o Be Emotion depois foi aclamada Miss Beleza do Interior de São Paulo 2019, ganhando assim o direito de representar o Interior de São Paulo no concurso nacional. Participando do concurso nacional, Beatriz ficou entre as 18 melhores, num evento que reuniu modelos de diversas partes do país e depois disso recebeu a noticia que seria a represente brasileira no Top Model Brasil 2019.

Com uma carreira cheia de sucesso, a modelo embarcou para o Egito e representar o Brasil no Top Model of the World, um concurso de beleza realizado anualmente em diferentes localidades. O evento nasceu em 1993, em Miami, nos Estados Unidos, e atualmente é organizado pelo grupo WBO (Wold Beauty Organization).

O resultado da classificação geral ainda não saiu, mas Beatriz se sente realizada em poder ter participado do evento.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.