12/09/2018

Miss Artur Nogueira é convocada para seletiva do Estadual

Após dois anos, Beatriz Fernanda pode representar município na final do Miss São Paulo Be Emotion

Da redação

A miss Artur Nogueira Be Emotion Beatriz Fernanda foi convocada para a seletiva da fase estadual do concurso de beleza. O resultado foi divulgado pela organização do evento na noite desta terça-feira (11). A jovem se unirá a outras candidatas e disputará uma vaga das 20 disponíveis nesta etapa.

Beatriz se sente honrada em representar o município nogueirense. “Estou muito feliz por ser uma das pré-candidatas. Essa é mais uma etapa conquistada! A expectativa está cada vez maior! Tivemos um tempo pequeno para minha preparação, mas desde minha coroação cada dia é um aprendizado novo. Estou me preparando muito e conto com a torcida de todos. Se Deus quiser estaremos entre as classificadas”, almeja otimista.

Ela e outras cerca de 80 mulheres foram selecionadas para a seletiva que acontece neste sábado (15) na capital paulista. Todas desfilarão, para um grupo de jurados, com trajes de gala e banho, além de também passarem por uma entrevista. Dessas, apenas 20 misses participarão da grande final televisionada no dia 13 de outubro. Artur Nogueira não possui representantes na finalíssima há dois anos, por isso, a expectativa é alta.

O representante da candidata nogueirense, Paulinho Munhoz, festeja a boa notícia. “Isso significa um grande passo, pois foram muitas inscrições pelo site do concurso. Agora, ao vivo, no sábado, a Bia terá a oportunidade de mostrar toda sua beleza, charme e, principalmente, a sua vontade em representar Artur Nogueira neste concurso”, afirma. O missólogo externa a torcida dele e faz votos para que a cidade tenha uma miss entre as 20 classificadas na seletiva, coroando, assim, um trabalho de 22 anos de tradição em Artur Nogueira.

Miss Artur Nogueira Be Emotion 2018

A edição deste ano foi totalmente inovadora! Pela primeira vez, um município realizou o concurso de miss através de um Reality Show. O Portal Nogueirense transmitiu os quatro episódios, com exclusividade, com a apresentação do missólogo Paulinho Munhoz.

primeiro episódio aconteceu no dia 31 de agosto, quando o público pôde conhecer todas as candidatas. Em seguida, na segunda parte, realizada no dia 1º de julho, ocorreu a primeira eliminatória, onde o público teve conhecimento do Top 10. E assim, como nos dois primeiros episódios, o penúltimo capítulo contou com muita interatividade, momento no qual seis mulheres se garantiram para a finalíssima! No entanto, houve uma desistência no concurso. Por isso, apenas cinco puderam participar do último episódio.

A grande final encerrou com chave de ouro! O desfile foi acompanhado por centenas de pessoas numa noite de gala que coroou Beatriz Fernanda da Silva com o título de Miss Artur Nogueira Be Emotion.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.