29/03/2013

Ministra da Eucaristia da Paróquia Nossa Senhora das Dores morre aos 64 anos

A aposentada Marli Tagliari de Rosis, de 64 anos de idade, morreu na noite de  quinta-feira (28), por volta das 21 horas. Marli era ministra da Eucaristia da Paróquia Nossa Senhora das Dores e havia acabado de servir às hóstias aos fiéis, durante a missa da ‘Ceia do Senhor e Cerimônia do Lava Pés’, quando […]

A aposentada Marli Tagliari de Rosis, de 64 anos de idade, morreu na noite de  quinta-feira (28), por volta das 21 horas. Marli era ministra da Eucaristia da Paróquia Nossa Senhora das Dores e havia acabado de servir às hóstias aos fiéis, durante a missa da ‘Ceia do Senhor e Cerimônia do Lava Pés’, quando ao guardar o restante das hóstias em uma sala passou mal e caiu.

A ambulância foi acionada, mas Marli chegou sem vida no Pronto-Socorro Municipal. Segundo a família, a aposentada morreu de infarto fulminante.

Marli era uma mulher extremamente caridosa e religiosa. Deixa o esposo Pedro e o filho Alexandre. O sepultamento aconteceu às 14 horas, de ontem, sexta-feira (29).

Marli

Marli


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.