06/06/2019

Mínimas devem oscilar de 13°C a 16°C em Artur Nogueira

Não há previsão de chuvas para os próximos dias

Da redação

A temperatura em Artur Nogueira deve subir sutilmente no decorrer dos próximos dias, porém, a máxima não chega a ultrapassar os 27°C no município. Já a mínima, de acordo com o Climatempo, deve ficar entre 13° C e 16° C.

A madrugada desta quarta-feira (5) foi uma das mais frias dos últimos dias, chegando à mínima de 11°C. A máxima nesta data é prevista para os 22°C, apenas com nuvens passageiras no céu. Ao longo dos próximos dias, incluindo o final de semana, as temperaturas devem esquentar um pouco mais.

Nesta quinta-feira (6), os termômetros podem atingir mínima de até 13°C em Artur Nogueira durante a madrugada e, máxima de 24°C ao longo do dia, com nuvens dispersas. Para a sexta-feira (7), haverá pouca variação quanto à temperatura, tendo na madrugada a mínima de 14°C e máxima de 25°C, também com nuvens passageiras e sem previsão de chuva.

Já no sábado (8), os termômetros variam apenas 1°, com mínima 15°C na madrugada e máxima de 26°C ao longo do dia, ainda sem previsão de chuva. E para o domingo (9), a temperatura sobe um pouco mais, com mínima de 16°C e a máxima na casa dos 27°C, apenas com nuvens passageiras no Céu. A umidade relativa do ar permanece em 88% durante os referidos dias e ventos de até 12km/h.

Região

Nas cidades da região, o Climatempo divulgou que as temperaturas também vão ter um leve aquecimento. Em Cosmópolis (SP), a madrugada desta quarta-feira (5) chegou a bater 12°C de mínima e a máxima está prevista para os 24°C, sem chuva. Ao longos dos dias, até o final de semana, haverá o aquecimento gradual, com mínimas entre 14°C e 17°C e máximas de 26°C a 29°C.

Em Engenheiro Coelho (SP), esta quarta-feira (5) teve mínimas de 12°C na madrugada e a máxima está prevista para os 23°C. Nos próximos quatro dias, as mínimas vão de 14°C aos 17°C, já as máximas, de 25°C a 28°C, sem chuva.

Em Holambra (SP), a quarta-feira (5) permaneceu com mínimas em 12°C na madrugada e a máxima no decorrer do dia em 24°C. Para o restante da semana, até o domingo (9), os termômetros do município deverá marcar mínimas entre 14°C e 17°C, e máximas entre os 26°C e 29°C, também sem previsão de chuva.

Em Campinas (SP), maior cidade do interior do Estado de São Paulo, o Climatempo destacou mínima nessa quarta-feira (5) na casa dos 11°C na madrugada e máxima em 22°C durante o dia. Porém, a Defesa Civil campineira e a Estação Cepagri da Unicamp, emitiram um alerta informando que a temperatura mínima na cidade bateu os 9,6°C às 2h40, sendo um o dia mais frio dos últimos meses no município.

Para o restante da semana, o Climatempo destaca mínimas de 13°C a 16°C durante as madrugadas de quinta-feira (6) a domingo (9) e máximas de 24°C a 27°C durante o dia das mesmas datas. A previsão é de tempo firme e sem chuva na cidade.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.