10/12/2018

Mineiro leva o 1° lugar no Artur Nogueira Rodeo 2018

Premiação aconteceu neste domingo (9) e reuniu milhares de pessoas

Da redação

Evilásio Miranda foi o grande campeão do Artur Nogueira Rodeo 2018. O peão é de Minas Gerais e venceu a prova de montaria de touros acumulando 439 pontos. A festa de peão teve início na quinta-feira (6) e reuniu milhares de pessoas durante os quatros dias. Realizada no Balneário Municipal Guilherme Carlini, o evento contou com a participação de 31 competidores de diferentes regiões.

A noite também premiou a categoria mirim. Com 28,693 pontos a campeã foi Júlia Soares da Silva, de Jaguariúna (SP). Outras premiações também ocorreram no último dia do rodeio, como a prova dos três tambores, prova do laço em dupla, etc. Todos os prêmios foram entregues por secretários, vereadores do município, incluindo o prefeito Ivan Vicensotti (PSB).

O Artur Nogueira Rodeo 2018 começou na quinta-feira (6) e se estendeu até o domingo (9). Entre as atrações estavam os cantores Marília Mendonça, Fernando e Sorocaba, Alex e Diogo, Dennis DJ e Day e Lara. Segundo a organização da Copa VR de Rodeios, a festa não contou com dinheiro público investido.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.