02/11/2019

Milhares de peixes aparecem mortos em Artur Nogueira

Córrego afluente da represa responsável pelo abastecimento da cidade amanheceu coberto por peixes

Mariana Avanzzi

Moradores se assustaram com a quantidade de peixes que apareceram mortos na manhã deste sábado (2) no córrego afluente da Represa Cotrins, principal responsável por abastecer a cidade de Artur Nogueira. Milhares de lambaris boiam e o local cheira mal.

A equipe de reportagem do Portal Nogueirense esteve no local, depois de receber denúncias sobre o ocorrido. Dona Maria Aparecida, de 60 anos, chegou no córrego para pescar e se deparou com a situação. “Vamos do outro lado porque é perigoso, vai saber o que tem nessa água. Alguém tem que ver o que tem nessa água e punir os responsáveis”, disse Maria.

O local tem forte odor e é possível visualizar os pequenos peixes boiando pelo córrego, até chegar à represa, responsável por abastecer a maior parte da cidade de Artur Nogueira. Até o momento, não se sabe se água sofreu algum tipo de contaminação.

  

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.