17/12/2019

Mikrão celebra 30 anos em bela festa de comemoração

Em clima de muita alegria a escola de Informática Mikrão realizou na última sexta feira (13) uma festa de confraternização com alunos e familiares

Informe publicitário

Em clima de muita alegria a escola de Informática Mikrão, pioneira na nossa região, celebrou seus 30 anos de trabalhos prestados à Artur Nogueira na última sexta feira (13) em uma festa de confraternização com alunos e familiares.

“O que não nos falta são motivos para comemorar: 30 anos da Mikrão, o Natal que se aproxima, mais um ano de batalhas vencidas, a implantação do curso de Bombeiro Aprendiz, a promoção de muitos alunos nos empregos e a colocação de muitos outros no mercado de trabalho.   Isto tudo é motivo de muita alegria pois este é o objetivo do nosso trabalho”, comenta Suely Mantovani, Analista de Sistemas responsável pela escola.

Os alunos receberam certificado de participação no Treinamento de Testes para Empresas e os primeiros colocados foram premiados com medalhas também. Este projeto é realizado pela escola há quase vinte anos e como pagamento pelo serviço prestado os alunos doam alimentos para fazer Ação Social.

Nossos alunos cumprem metas durante o ano em que estudam e ganham cupons para concorrer à prêmios como incentivo. O ganhador do TABLET este ano  foi Pedro Miguel da cidade de Holambra. Parabéns Pedro! Ninguém ficou sem brindes. A festa é organizada para que todos saiam com uma lembrancinha e felizes. Somos muito gratos à Deus por todas as bênçãos recebidas neste ano e já estamos prontos para 2020 com MATRÍCULAS ABERTAS.

Então não perca tempo! A Mikrão Informática está situada na Rua Francisco Cabrino, 847, no Centro de Artur Nogueira. O horário de atendimento no local ocorre de segunda à sexta-feira, das 8 às 21 horas e, também aos sábados, das 8 às 16 horas. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelos telefones (19) 3877-1994 ou  (19) 3827-5566.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.