14/04/2019

Mesmo com chuva, campeonato reúne 560 pescadores em Artur Nogueira

Evento faz parte das comemorações pelos 70 anos de Artur Nogueira

Da redação

Mesmo com a chuva, a Lagoa dos Pássaros recebeu 560 pescadores competidores do Campeonato de Pesca, que faz parte de uma série de eventos em comemoração aos 70 anos de Artur Nogueira. A competição começou ao meio dia deste domingo (14) e deve encerrar às 17h. O vencedor será aquele que pescar mais quilos em peixes.

“Pescador raiz não arreda o pé da beira da Lagoa por causa de chuva, pode estar caindo raio e eu vou estar aqui”, afirmou o aposentado João Bahia. A chuva realmente não espantou os competidores que continuam empenhados em pegar a maior quantidade possível de peixes. Durante o evento, alguns prêmios já foram distribuídos através de sorteio. Houve até quem ganhasse prêmio pelo menor peixe pescado.

Às 17h15 será feita a pesagem dos peixes. O vencedor não será aquele que pescar o maior número de peixes, mas aquele que conseguir mais quilos. A Lagoa dos Pássaros recebeu nesta sexta-feira (12) cerca de duas toneladas de tilápia e pacu para a competição de hoje. No dia 21 de abril será a competição para as crianças.

Proibição

A Prefeitura de Artur Nogueira, através das secretarias de Cultura e Esportes, informa que devido a realização dos Campeonatos de Pesca “Vardo Correia” adulto e infantil, que acontecerão respectivamente nos dias 14 e 21, a pesca está temporariamente suspensa, para que não seja prejudicada a realização dos mesmos.

O retorno será liberado a partir do dia 22. A Prefeitura agradece a compreensão e colaboração de todos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.