01/11/2018

Menores são flagrados com carro furtado em Artur Nogueira

Veículo foi furtado em Paulínia (SP) no mês de agosto

Da redação

Dois adolescentes foram detidos pela Polícia Municipal de Artur Nogueira, na noite desta quarta-feira (31), acusados de estarem em posse de um automóvel furtado no município. Os dois menores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade devido à constatação do delito.

Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que eles faziam um patrulhamento de rotina pelo Parque dos Ypês, por vota das 23 horas. Em determinado momento, os agentes se depararam com dois suspeitos em um carro, modelo VW/Parati prata. Os ocupantes do veículo tentavam ligar o carro no ato da abordagem e demonstraram estarem surpresos ao ver os agentes, motivo que despertou a desconfiança dos policiais.

Uma abordagem foi feita e, durante uma revista pessoal aos dois suspeitos, que se tratavam de dois adolescentes de 13 e 15 anos, nada de ilícito havia sido localizado. Ao serem questionados sobre a origem do automóvel, um dos suspeitos alegou que o veículo era do pai dele, que havia deixado o carro no local com falta de combustível, sendo eles encarregados de colocarem gasolina e retirá-lo.

Ao consultarem o emplacamento do carro, os policiais constataram que o veículo se tratava de um automóvel subtraído em um furto ocorrido em Paulínia (SP), no dia 19 de agosto desse ano. Os pais dos menores foram solicitados a comparecerem na Delegacia de Polícia Civil, para onde os adolescentes foram levados e aconteceu o registro da ocorrência.

Na unidade policial, os responsáveis pelos infratores assinaram um termo de responsabilidade do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), sendo os menores liberados ao término da representação policial. O proprietário do carro foi comunicado a respeito da recuperação do veículo e deverá fazer a retirada do mesmo em breve.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.