08/07/2014

Menores são conduzidos a delegacia com arma de brinquedo em Artur Nogueira

A Guarda Municipal de Artur Nogueira recebeu uma denúncia na manhã da última terça-feira (8), informando que três adolescentes estariam em atitude suspeita no Jardim Conservani. Segundo os Guardas que atenderam a ocorrência, em revista pessoal foi encontrado uma arma de brinquedo com um dos rapazes. Por volta das 10 horas, os GM´s receberam a […]

A Guarda Municipal de Artur Nogueira recebeu uma denúncia na manhã da última terça-feira (8), informando que três adolescentes estariam em atitude suspeita no Jardim Conservani. Segundo os Guardas que atenderam a ocorrência, em revista pessoal foi encontrado uma arma de brinquedo com um dos rapazes.

Por volta das 10 horas, os GM´s receberam a denúncia via Cecom e se deslocaram até o local. Na revista pessoal nada foi encontrado de ilícito em dois rapazes. O terceiro adolescente, quando revistado, afirmou estar com uma arma de brinquedo. Ao ser indagado sobre o porte da réplica, o rapaz alegou estar ali para jogá-la fora a pedido de sua mãe. Além disso, os Guardas afirmaram que o adolescente estava com três trocas de roupas vestidas.

Diante dos fatos, os adolescentes foram conduzidos a delegacia. O Conselho Tutelar e os familiares dos rapazes acompanharam a ocorrência.  Segundos os GM´s, os adolescentes já tinham passagem na polícia por furto e roubo a mão armada.

Os adolescentes de 14,16 e 17 anos foram liberados.

arma


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.