22/06/2015

Menores são apreendidos acusados de furtar bicicleta no Centro de Artur Nogueira

Segundo a GCM, suspeitos foram localizados na Lagoa dos Pássaros. No momento da abordagem eles assumiram o furto.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Artur Nogueira apreendeu dois menores na manhã desta segunda-feira (22) acusados de furtar uma bicicleta. Segundo informações da GCM, os agentes receberam a denúncia de uma testemunha que presenciou o furto ocorrido por volta das 10 horas no Centro. Os acusados foram localizados e assumiram o delito.

Conforme as declarações dos GCMs, a denúncia partiu de uma testemunha que presenciou o furto em frente a uma loja, localizada na Avenida 7 de Setembro, no Centro. Foram passadas as características dos suspeitos e a viatura iniciou o patrulhamento nas imediações do local.

De acordo com a GCM, os menores, um de 13 anos, morador do Bairrinho, e outro de 16, morador do Centro, foram localizados na Lagoa dos Pássaros. Durante a abordagem eles assumiram o furto e informaram que haviam escondido a bicicleta nos fundos de uma casa que está para alugar, no Jardim Rezek.

IMG_1622 - Copia

Conforme declarações, os GCMs localizaram a bicicleta e conduziram os suspeitos até a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira. Até o momento a vítima não foi localizada. De acordo com os GCMs, os menores devem ser liberados.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.