14/11/2019

Menor tenta fugir de abordagem e acaba detido pela PM em Artur Nogueira

Adolescente foi detido sob a acusação de dispensar 223 porções de cocaína; Droga teve localização pelos agentes no telhado de uma residência

Da redação

Um adolescente foi detido pela equipe Intermediário da Polícia Militar nesta quarta-feira (13), em Artur Nogueira, sob a acusação de envolvimento com tráfico de drogas na cidade. Porções de cocaína teriam sido dispensadas pelo menor durante a tentativa de fuga da abordagem policial.

Segundo informações da corporação, os agentes estavam estacionados juntamente com a equipe de ROMU 01, pela Avenida Belizário Neves, momento em que visualizaram o adolescente transitando de bicicleta. Por ele já ser conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas, os agentes optaram em realizar uma abordagem.

Ao perceber que seria abordado, o suspeito tentou empreender fuga, sendo iniciado então um acompanhamento ao mesmo. Ao ser alcançado pelos policiais, o indivíduo deixou da bicicleta e continuou correndo. Neste momento um dos policiais desembarcou e foi em seu encalço. Ao passar pela Rua Basílio Antônio Fernandes, o adolescente em fuga retirou de dentro de sua bermuda uma sacola plástica e a arremessou para o interior de uma residência.

Os agentes continuaram o acompanhamento, sendo possível somente realizar a abordagem na Rua Antônio de Campos. Detido e submetido a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Indagado sobre o que havia dispensado, informou aos policiais ser uma sacola com drogas.

Os agentes retornaram à Rua Basílio Antônio Fernandes, por onde fizeram contato com a proprietária do imóvel, que informada sobre os fatos, autorizou a entrada da equipe para as buscas, sendo localizada a referida sacola sobre o telhado. Ao averiguar o interior do saco plástico, foram localizados  pelos agentes 8 kits contendo em 7 deles, 28 porções de substância análoga à cocaína e um kit com 27 porções da mesma substância, que somadas totalizaram 223 porções.

Diante dos fatos, foi dada a voz de apreensão ao acusado – que se trata de um adolescente – pelo cometimento do ato infracional de trafico de drogas, sendo ele encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi apresentada. Após formalidades, o menor permaneceu apreendido à disposição da justiça e seria submetido à uma audiência de custódia.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.