20/04/2022

Menor foge da viatura após dispensar droga e acaba detido por tráfico em Artur Nogueira

Ao fugir o adolescente jogou as drogas no quintal de uma residência

Da redação

Um adolescente foi detido pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (19), no Bairro Itamaraty, em Artur Nogueira, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Drogas e valores em dinheiro foram localizados durante a abordagem e o menor foi encaminhado à delegacia.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), os agentes estavam em patrulhamento pela Rua Antônio Tagliari no bairro Itamaraty, local conhecido nos meios policiais pelo intenso tráfico de drogas e frequência de infratores da lei dos mais diversos crimes. Quando avistaram um menor transitando de bicicleta e em atitude suspeita, sendo ele já conhecido pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas, a polícia buscou fazer uma abordagem.

Ao perceber a aproximação da viatura mudou de direção repentinamente, após isso começou a se evadir e ao passar em frente a uma residência jogou um saco plástico pelo muro que caiu no quintal da casa. Os policiais continuaram no seu encalço e o alcançaram poucas casas para baixo na mesma via.

Abordado submetido a busca pessoal foi encontrado no bolso de sua bermuda a quantia de R$ 50 em notas diversas. Os policiais retornaram a residência e fizeram contato com o morador, e após buscas encontraram no chão um plástico tipo ziploc transparente e em seu interior 4 pinos de substância aparentemente cocaína.

Diante dos fatos foi dada a voz de apreensão ao sindicado pelo cometimento do ato infracional previsto no artigo 33 da lei 11343/06. Encaminhado até a central de Polícia Judiciária de Artur Nogueira, onde a autoridade de plantão elaborou boletim de ocorrência de porte de drogas e após formalidades liberou o dinheiro e o sindicado a sua genitora.

………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.