21/12/2017

Menor envolvido em suspeita de estupro passa por interrogatório na Delegacia de Artur Nogueira

Delegado de Polícia do município aguarda por laudo que deverá indicar se há evidências do suposto delito

Da redação

O adolescente apontado como suposta vítima de estupro, tendo como principal suspeito o próprio pai, passou por uma oitiva na companhia da mãe na Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. A coleta dos depoimentos ocorreu na tarde desta quarta-feira (20). E o investigado, ex-funcionário público, continua preso.

A denúncia partiu do Conselho Tutelar embasado no relatório de uma psicóloga que prestou atendimento ao adolescente. A prisão temporária do ex-servidor público, de 43 anos, aconteceu na quarta-feira (13), efetuada pela Polícia Civil mediante um mandado expedido pelo Fórum da cidade. Segundo informações, a reclusão deve ser prolongada por até 30 dias, prazo previsto para a apuração do caso. Advogados do suspeito relatam que devem pedir a liberdade do investigado ainda essa semana.

Um exame do Instituto de Criminalística (IC) de Americana (SP) que visa apontar evidências do suposto estupro já foi realizado, mas, em contato com o delegado de Polícia Civil de Artur Nogueira, Dr. Lúcio Antônio Petrocelli, o Portal Nogueirense obteve a resposta de que o resultado do laudo ainda não chegou ao conhecimento do oficial. Assim, o delegado explica que busca analisar a denúncia com cautela e, por isso, não se aprofundou nas declarações. “Ainda vamos receber o laudo e, também, ouvir mais pessoas”, afirmou Petrocelli. As próximas oitivas ocorrerão no decorrer do mês.

O delegado declarou ainda que, até o momento, os depoimentos do adolescente e da mãe não acrescentaram indícios para a resolução do caso, sendo assim, ainda é prematuro se posicionar sobre o desfecho da apuração policial.

O Portal Nogueirense  continuará acompanhando a investigação e, em breve, trará outras informações.

Leia mais:

Ex-servidor público tem prisão temporária decretada por suspeita de estupro em Artur Nogueira

..……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.