12/07/2022

Menor é detido e confessa furto de celular em Artur Nogueira

Crime aconteceu nesta segunda-feira (11)

Da redação

A Ronda Ostensiva Municipal de Artur Nogueira apreendeu um menor que confessou ter furtado um celular nesta segunda-feira (11). O adolescente havia escondido o aparelho no mato.

Segundo os agentes, a equipe estava em patrulhamento pela Zeferino Vaz (SP-332) quando viram um adolescente, já conhecido nos meios policiais, com um objeto em mãos andando às margens da rodovia.
O menor teria tentado se esconder atrás de algumas carretas que estavam estacionadas, mas acabou abordado.

Durante revista, o menor confessou que teria furtado um aparelho celular de um pedreiro que estava reformando a casa da mãe de sua ex-namorada. Ele informou ainda que teria escondido o celular no mato e indicou o local para os policiais.

Depois de encontrar o aparelho, o menor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. O dono do celular foi chamado e reconheceu o celular. Um Boletim de Ocorrência  de furto foi registrado e o adolescente foi entregue para o responsável.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.