07/08/2019

Menor é detido acusado de tráfico de drogas em Artur Nogueira

Na ocasião, 15 porções de cocaína foram apreendidas

Mariana Avanzzi

A Ronda Ostensiva Municipal (Romu) de Artur Nogueira prendeu um adolescente na tarde desta terça-feira (06). O menor é acusado de vender drogas no município nogueirense. Na ocasião, 15 porções de cocaína foram apreendidas.

 

A Romu estava em patrulhamento de rotina nos bairros da cidade nogueirense quando passaram por uma área, já conhecida nos meios policiais por ser ponto de possível tráfico de drogas. Segundo a corporação, a equipe viu dois rapazes que demonstraram grande nervosismo ao avistarem a viatura e por isso foram abordados.

Foi possível constatar que um dos rapazes era menor de idade e durante revista pessoal, foram localizadas 15 porções de cocaína com o adolescente. O outro jovem afirmou ser usuário e confessou estar no local para comprar drogas para consumo próprio e a venda seria feito pelo menor de idade. O adolescente permaneceu calado diante da acusação.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao adolescente e ambas as partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde um Boletim de Ocorrência (BO) foi elaborado. Depois de todos os procedimentos legais, o adolescente ficou à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.