26/11/2019

Menor é apreendido com entorpecentes pela Romu de Artur Nogueira

Agentes foram cumprir uma ordem de apreensão expedida pelo juiz da cidade

Da redação

A Romu de Artur Nogueira apreendeu um adolescente e localizou entorpecentes e ecstasy durante o cumprimento de uma ordem judicial expedida pelo juiz da comarca da cidade. A detenção ocorreu nessa segunda-feira (25).

De acordo com informações, a Romu Alpha foi solicitada pelo Comandante da Polícia Municipal, para que cumprisse uma ordem de apreensão expedida pelo Juiz do Fórum de Artur Nogueira, Dr. Paulo Henrique Aduan Correa, contra um menor de 17 anos, que pertenceria a uma facção criminosa.

De pronto os agentes se deslocaram para a Avenida Santo Amaro, no Jardim Paineiras e ao notar a presença da viatura, o menor fugiu para dentro de sua casa e acabou detido pelos policiais municipais.

Em sua mão foi localizada uma sacola contendo 171 porções de cocaína e 27 porções aparentando ser ecstasy, e ainda R$ 210. Segundo os agentes envolvidos na ocorrência, o menor confessou ser o dono dos entorpecentes encontrados.

O adolescente foi levado para a delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrências por ato infracional/tráfico de drogas. Ele ficou a disposição da justiça, já que havia um mandado expedido.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.