13/12/2017

Menor denunciado pela mãe em Artur Nogueira acaba detido

Adolescente de 14 anos, anteriormente denunciado por agressão, foi abordado pela Polícia Municipal devido a confusão com genitora em agência bancária

Da redação

O adolescente, antes denunciado por agressão contra a mãe, em Artur Nogueira, foi detido na tarde desta quarta-feira (13). Ele havia entrado em uma discussão com a genitora dentro de uma agência bancária e uma equipe da Polícia Municipal precisou ser acionada ao local para contê-lo. Uma queixa por agressão já havia sido registrada pela mãe contra o acusado, nesta terça-feira (12).

Conforme informou os agentes que atenderam a ocorrência, eles tiveram um chamado por volta das 13h30, à agência Caixa Econômica Federal, no Centro do município. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com o menor, de 14 anos, bastante alterado.

A mãe do adolescente tinha se deslocado à agência para sacar o dinheiro da pensão do esposo, já falecido. Enquanto estava no banco, o filho entrou no local e exigia a entrega do cartão magnético, alegando que o dinheiro seria de propriedade dele.

Os policiais declararam também que, devido a confusão que se formou dentro do estabelecimento, seguranças tiveram que intervir e colocar o menor para fora do banco. Com a chegada da viatura, o denunciado entrou em discussão com os policiais que o abordaram. “Ele nos desacatou e usou palavras agressivas, tivemos que contê-lo com algemas e o encaminhamos à Delegacia”, relatou um dos agentes.

Após ser levado à unidade policial, o menor prestou esclarecimentos ao delegado responsável pela Delegacia. Representantes do Conselho Tutelar também estiveram no local e acompanharam o registro da ocorrência. Assim, o caso deverá ser encaminhado ao Fórum do município.

A mãe do menor não sofreu ferimentos. Com o término da apresentação policial por ‘ato infracional’, o adolescente foi advertido sobre o delito e liberado em seguida. Uma denúncia por agressão contra a mãe havia sido registrada na terça-feira (12). Na ocasião, teria ocorrido uma discussão entre ambos na casa onde eles residem, no bairro São João dos Pinheiros, o que resultou em agressões contra a vítima. Um B.O. sobre esse episódio foi registrado na unidade de Polícia Civil.

Leia mais

Mãe presta queixa contra filho de 14 anos por agressão em Artur Nogueira 

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.