18/06/2020

Menor acusado de tráfico de drogas é preso pela PM e Romu de Artur Nogueira

Na ocasião, o adolescente foi flagrado após vender porções de maconha para outros dois rapazes

Mariana Avanzzi

A Polícia Militar (PM) juntamente com Ronda Ostensiva Municipal de Artur Nogueira prenderam um menor acusado de tráfico de drogas nesta quarta-feira (18). Na ocasião, o adolescente foi flagrado após vender porções de maconha para outros dois rapazes. Segundo os agentes foi a terceira vez que o menor foi conduzido para a delegacia acusado de tráfico. Após formalidades ele permaneceu à disposição da justiça.

A PM estava realizando operação de combate ao tráfico pelo bairro Coração Criança, juntamente com a equipe Romu  2 de Artur Nogueira quando visualizaram um adolescente, já conhecido pela equipe policial entregando algo para dois rapazes que estavam em uma bicicleta.

Quando o menor percebeu a presença policial tentou fugir pela mata e os dois rapazes saíram sentido a Rua Ricardo Tagliari. Imediatamente os policias foram atrás para realizar uma abordagem. Em busca pessoal os agentes localizaram com um dos rapazes, duas porções de maconha e com o outro, que é menor, encontraram mais uma porção de maconha.

Questionados, eles informaram que teriam acabado de comprar as drogas com o menor que fugiu pela mata. Em relação ao menor a equipe Romu 02 foi em seu encalço e viram o adolescente dispensando algo no chão, sendo cinco porções de maconha. Em seguida fizeram a abordagem do menor entrando em sua casa.

Em busca pessoal foi localizado com ele a quantia de R$50 em notas diversas. Diante dos fatos, foi dada a voz de apreensão ao menor e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. Após formalidades, o menor infrator permaneceu à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.