12/09/2018

Menor acaba detido suspeito por tráfico em Artur Nogueira

Adolescente alegou que porções de cocaína encontradas seriam para o próprio consumo

Da redação

Um adolescente foi detido pela Polícia Municipal na tarde desta terça-feira (11), em Artur Nogueira, suspeito por envolvimento com o tráfico de entorpecentes na cidade. A abordagem ocorreu no bairro São Vicente. Porções de cocaína foram apreendidas na ocasião.

O Boletim de Ocorrência (B.O.) atesta que os agentes estavam em uma viatura pela Rua Maria Marson Sia, por volta das 17 horas. Em determinado momento, eles avistaram um rapaz mexendo em um monte de areia de forma suspeita. Uma abordagem foi então efetuada ao jovem, que se tratava de um menor, de 16 anos.

Com o averiguado, nada havia de ilícito, mas ao vasculharem o local que ele mexia, foram encontradas 28 porções de cocaína. Ao ser indagado, o adolescente alegou que a substância era para o próprio consumo. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Na unidade policial houve o registro da ocorrência. Ao término da representação policial, o menor foi liberado na presença da mãe, sob a assinatura de um termo de responsabilidade do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.