29/11/2018

Menor acaba detido por envolvimento com o tráfico em Artur Nogueira

Dezenas de porções de maconha foram apreendidas; Adolescente confessou ser responsável por fracionar entorpecente para venda

Da redação

Um adolescente foi detido pela Polícia Municipal na tarde desta quarta-feira (28) por envolvimento com o tráfico de drogas no município. Dezenas de porções de maconha foram localizadas pelos policiais. Um segundo suspeito conseguiu fugir no momento da abordagem.

Conforme o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) descreve, os agentes realizavam o patrulhamento pelo Jardim Sacilotto, por volta das 16 horas. Ao chegarem à Rua Raimundo Berny, os policiais avistaram dois suspeitos, um entregando uma sacola plástica ao outro. Ambos os indivíduos já são conhecidos nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas.

Ao notar a presença da viatura, um dos suspeitos fugiu em meio à uma área verde. Diante da suspeita, os policiais efetuaram a abordagem ao outro rapaz, que estava em uma bicicleta. Indagado pelos agentes sobre o que teria entregue ao outro indivíduo, o menor de 15 anos confessou que na sacola plástica estavam 14 porções de maconha, fracionadas e prontas para a venda.

O adolescente chegou a informar aos agentes que possuía mais porções do entorpecente na casa em que ele reside. Com a informação, os agentes se deslocaram como o menor à residência, onde tiveram contato com a genitora dele, que franqueou a entrada dos policiais ao interior do imóvel. No quarto do adolescente foram encontradas 23 porções de maconha com o total de 55 gr.

O infrator ainda chegou a declarar que ele era o responsável por fracionar o entorpecente para a venda, e que recebia a quantidade bruta da maconha de outra pessoa. O menor então foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil na companhia da mãe. Na unidade policial ocorreu o registro da ocorrência e, após a representação policial, o menor infrator foi liberado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.