12/01/2020

Menor acaba detido pela PM acusado de tráfico de drogas em Artur Nogueira

Apesar de ter confessado, adolescente foi liberado por ser menor de idade

Mariana Avanzzi

A Polícia Militar (PM) apreendeu um menor de idade acusado de estar traficando drogas em Artur Nogueira. A apreensão aconteceu neste sábado (11) e na ocasião, 56 porções de cocaína, uma porção de maconha e R$701 em dinheiro foram apreendidos.

Segundo descreve os policiais, a PM estava em patrulhamento de rotina Pela Rua Álvaro de Oliveira quando visualizam o adolescente, já é conhecido nos meios policiais por seu envolvimento com o tráfico de drogas, transitando com uma bicicleta.

Quando o menor percebeu que seria abordado, dispensou algo na via e tentou fugir, mas acabou abordado um pouco mais a frente. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém ao retornarem ao local onde ele havia dispensado algo haviam dois kits contento em cada um 28 porções de cocaína, que somadas totalizaram 56 porções prontas para a venda.

Em entrevista, o menor teria confirmado que as drogas o pertenciam e confessado ter mais uma porção de maconha e dinheiro proveniente do tráfico. Diante da confissão, os policiais se deslocaram até a casa do adolescente no intuito de fazer contato com os pais e informá-los sobre o ocorrido. No local, estava a irmã do adolescente que teria autorizado a entrada na residência e acompanhado até o quarto de seu irmão. No quarto, os policiais localizaram uma porção de maconha e mais R$ 701 em notas diversas.

Diante dos fatos foi dada a voz de apreensão pelo cometimento do ato infracional de tráfico de drogas e o menor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. Após todas as formalidades, o adolescente foi liberado na presença dos pais por ser menor de idade.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.