28/02/2019

Menor acaba detido ao ser flagrado com drogas em Artur Nogueira

Porções de maconha, cocaína e dinheiro foram apreendidas na ação policial

Da redação

Um adolescente foi detido pela Polícia Municipal nesta quinta-feira (27) por acusação de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Maconha, cocaína e valores em dinheiro foram apreendidos na abordagem dos agentes.

Informações provenientes da corporação indicam que os policiais da Ronda Ostensiva (Romu I) faziam o patrulhamento pelo Parque Itamaraty. Ao avistarem a presença de um suspeito, já conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico, os agentes se prepararam para a abordagem.

O indivíduo estava com uma sacola plástica em uma das mãos e, notando a presença dos policiais, tentou fugir a pé, mas foi abordado em seguida. Em uma revista pessoal ao mesmo, sendo ele menor de idade, os policiais encontraram R$ 72 em espécie no bolso da bermuda dele. Já na sacola, o infrator carregava três porções de maconha e 10 pinos de cocaína. Um aparelho celular também foi apreendido.

Devido à constatação, o adolescente foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) por ato infracional / tráfico de drogas foi registrado na unidade policial. Ao término da representação policial, o menor foi liberado na presença de um responsável, que assinou um termo de responsabilidade do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O caso será encaminhado ao juiz do município.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.