02/09/2014

Menina de 14 anos que matou a mãe é condenada à internação na Fundação Casa

Sentença foi divulgada na sexta-feira e a defesa deve recorrer

A adolescente de 14 anos que matou a mãe em julho deste ano foi condenada pelo juiz do Fórum de Artur Nogueira à internação em uma Fundação Casa de São Paulo. A sentença foi divulgada na última sexta-feira (29) sem prazo determinado para a retidão da menor. A defensoria ainda deve recorrer da sentença com recurso no Tribunal de Justiça de São Paulo.

Dentro de seis meses um novo relatório sobre a conduta da menor deverá ser apresentado para avaliar a possibilidade de liberdade assistida – medida socioeducativa aplicada a adolescentes considerados autores de atos infracionais e que permite o cumprimento da pena em meio aberto.

Caso isso ocorra, a menina volta para casa, em Artur Nogueira.

Crime

Ela era acusada de homicídio após matar a mãe a facadas no dia 14 de julho (relembre o caso aqui). O crime teria ocorrido após um desentendimento entre mãe e filha no bairro São Vicente em Artur Nogueira. A mãe foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.