21/06/2021

Melinho pede que seja regularizado o serviço do pátio de recolhimento de veículos em Artur Nogueira

Vereador destacou que hoje os carros recolhidos são levados para Limeira, o que gera transtornos e despesas para os motoristas

Da redação

O vereador Melinho (DEM) apresentou, durante a sessão da Câmara de Artur Nogueira realizada na noite desta segunda-feira (21), uma indicação para que a prefeitura interceda junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran), as medidas necessárias para a reativação e regularização do pátio onde são recolhidos os veículos apreendidos, bem como a regulamentação do serviço de guincho na cidade.

De acordo com o parlamentar, o pátio para onde os veículos eram levados em Artur Nogueira não está mais funcionando. “Os veículos retidos estão sendo levado para Limeira, o que aumenta o transtorno dos proprietários, quando nós tínhamos um pátio que funcionava na cidade até pouco tempo”, disse ele durante discurso.

Segundo ele, como é serviço é dever do estado, em convênio com a prefeitura, se faz necessária a intervenção do executivo municipal para que o serviço volte a ser operado na cidade, o que facilita a vida dos motoristas e gera economia para os usuários do serviço.

Ainda na indicação, ele pediu eu seja regulamentado o serviço de guincho na cidade, o que acarretará em um valor menor para que os motoristas que necessitarem.

O vereador Tenente Marcelo (PSL) apoiou a indicação do colega. “Eu trabalhei na Polícia Militar e sei da dificuldade que temos em conseguir um guincho, principalmente no período noturno. Tendo esse guincho e esse pátio atendendo as necessidades dos policiais e dos munícipes, vai facilitar muito”, comentou o parlamentar.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.