06/02/2020

Melinho pede anulação de votação que arquivou denúncia contra Ivan

Documento foi entregue à Câmara nesta quinta-feira (6)

Da redação

Na manhã desta quinta-feira (6), o ex-vereador de Artur Nogueira e suplente Reinaldo Amélio Tagliari (Melinho), protocolou um pedido de anulação da votação que arquivou a denúncia feita contra o prefeito Ivan Vicensotti (PSB). O documento foi entregue à Casa Legislativa e deverá ser encaminhado ao presidente Beto Baiano (PRP).

Melinho se pronunciou a respeito da medida em uma transmissão realizada ao vivo pelo Facebook. Na ocasião, ele afirma que não considerou legítima a votação da última segunda-feira (3) sobre a denúncia, pois fere o Regimento Interno da Casa.

O suplente explicou o motivo do pedido. “Não deu pra aceitar a não convocação do suplente do Zé Pedro Paes, ele deveria ter sido substituído e não foi”, exclama Melinho.

Melinho também afirmou que a decisão da casa prejudicou a votação. “Isso interferiu no resultado, prejudicou o processo, foi uma manobra política”, pontua.

Em seguida o suplente também falou que conversou com o atual presidente da Câmara Municipal, Beto Baiano (PRP), dizendo o motivo de sua atitude. “Não é nada pessoal, eu conversei com o presidente da câmara, eu mostrei a ele aonde eu busquei amparo, busquei amparo no regimento interno da câmara”, finalizou.

A causa

O motivo do pedido de Melinho se dá pela desconvocação do suplente Carlinhos da Farmácia da última sessão. Melinho entende que esse ato fere o regimento interno da Câmara Municipal.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.