11/08/2021

Melinho critica serviço de iluminação pública feito pelo Consab em Artur Nogueira

Vereador disse que moradores tem feito solicitação do serviço e não estão sendo atendidos

Da redação

O vereador Melinho (DEM) usou seu tempo de fala livre na última sessão da Câmara de Artur Nogueira para criticar o serviço de manutenção dos postes de iluminação pública da cidade. Os reparos são feitos pelo Conselho Intermunicipal de Saneamento Ambiental (Consab).

Entre os apontamentos do vereador estão pedidos não atendidos de reparos e manutenção, o que o parlamentar classifica como “deixar a desejar” pela operadora, que segundo ele, acaba afetando a população que paga pelo serviço.

Como funciona o atendimento

Para solucionar questões ligadas a lâmpadas apagadas no período da noite ou acesas durante o dia, o munícipe deve ligar para o call center do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental (Consab). Isso também vale para problemas com luminárias quebradas e manutenção no suporte que fica no alto dos postes (braço). O contato pode ser feito através do número 0800 770 5676.

Ao solicitar reparos com o Consab, é necessário que o morador informe o endereço e o número do Ponto de Iluminação Pública que encontra-se fixado no poste, mesmo nas praças e pontos ornamentais. Esse procedimento irá auxiliar e facilitar a execução do serviço. Lembrando que a ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone.

Insatisfação

Mas segundo Melinho, moradores tem feito pedidos de manutenção de postes ao Consab, mas não tem tido os pedidos atendidos. Ele diz que o serviço “já prestou, hoje deixa a desejar”.

Melinho também afirmou que a prefeitura está em vias de rescindir o contrato com o Consab. “Nós temos que defender a nossa população, porque ela paga por isso e não é atendida”, criticou ele.

Confira o vídeo com as criticas de Melinho.

.………….…………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.