19/02/2014

Médica de Artur Nogueira é encontrada morta em casa

De acordo com perícia, Dra. Fernanda pode ter cometido suicídio

A médica Dra. Fernanda Feres Ragil, de 45 anos de idade, foi encontrada morta na última quarta-feira (19), em Artur Nogueira. O corpo já estava em estado de decomposição e foi encontrado na casa em que a médica havia alugado no bairro Itamaraty.

Dra. Fernanda era pediatra no Espaço Mãe e Filho no Jardim Planalto. A equipe de Saúde que trabalhava com a médica procurou o proprietário da casa para obter informações a respeito da doutora, que havia se ausentado do trabalho.

Médica

O proprietário sentiu odores próximo ao portão da casa e decidiu entrar. Ele encontrou a médica morta em cima de uma cama. A Polícia Militar foi acionada e guardou o local até a chegada da Polícia Civil e da perícia.

De acordo com investigadores, a médica pode ter cometido suicídio há cerca de 10 dias. Ainda segundo a polícia, ela teria deixado uma carta de despedida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira.

MédicaMédica

Guia-interno


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.