28/06/2022

“Me sinto como Jair Messias Bolsonaro se sentiu durante 27 anos na Câmara dos Deputados”, diz Tenente Marcelo

Vereador fez desabafo ao comentar sobre o Projeto que concedeu Título de Cidadã Nogueirense à deputada Damaris Moura

Da redação

Durante a sessão da Câmara de Artur Nogueira, o vice-presidente do legislativo Nogueirense, Tenente Marcelo, fez um longo desabafo e se comparou ao presidente Jair Bolsonaro (PL), na época em que ele foi deputado federal. Ele fez a comparação, ao comentar sobre o Projeto de Decreto Legislativo, que concedeu título de Cidadã Nogueirense, à deputada estadual Damaris Moura. O projeto acabou aprovado por 8X3.

Em seu discurso, ele disse que o Regimento Interno da Câmara foi agredido, já que segundo ele, não foram respeitados os trâmites legais. “Hoje, nós presenciamos aqui na Câmara, ao meu ver, uma agressão ao Regimento Interno, quando deixamos que um projeto fosse aprovado contrariando o rito normal estipulado pelo Regimento citado”, iniciou o vereador em sessão.

Em seguida, ele se comparou ao tempo em que o atual presidente da República, ocupou o cargo de deputado federal pelo Rio de Janeiro. “Hoje, eu me sinto como Jair Messias Bolsonaro se sentiu durante 27 anos na Câmara dos Deputados Federais. Ele encaminhava seus projetos, emitia suas opiniões e a maioria das vezes, era rejeitado, mesmo ele tendo razão”, comentou ele em plenário.

Veja o pronunciamento do vereador sobre o assunto:

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.