01/07/2024

Marquinhos diz que os vereadores de Artur Nogueira estão “amordaçados” pelo prefeito

“O Executivo não respeita a câmara. Se respeitasse, não teria doze vereadores amordaçados, que não fiscalizam”, criticou o pré-candidato a prefeito

Da redação

Durante participação no Programa Alex Bussulo Entrevista, o pré-candidato a prefeito de Artur Nogueira e presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) subiu o tom em relação as críticas ao trabalho dos vereadores da cidade. Para ele, falta autonomia ao legislativo municipal que segundo ele, está “amordaçado”, pelo executivo.

Marquinhos afirmou que falta autonomia aos vereadores e que diante dessa inércia, eles também são responsáveis pelos problemas da cidade. “Então, se tudo que está sendo feito pelo prefeito tem autorização da câmara, a câmara é co-responsável por tudo o que está acontecendo. Então, a câmara tem que ter autonomia, tem que ser respeitada pelas suas ações. Hoje, não existe respeito. O Executivo não respeita a câmara. Se respeitasse, não teria os doze vereadores amordaçados, que não fiscalizam, que não apresentam propostas para melhorar o desempenho e o funcionamento do serviço público. Se você pegar a atuação da câmara, você não tem um vereador de oposição”, apontou ele.

Questionado sobre as recentes denúncias apresentadas na Câmara, ele disse que se trata de política. “Não é oposição. É uma questão de assumir uma postura de grupo político. Não é um ato de fiscalizar prefeito. Pode ver que eles pegaram alguns pontos que vinham acontecendo, que houve conversas em que foram denunciadas várias vezes pela população, mas eles resolveram tomar atitude agora. Porque deixaram de integrar o grupo político do prefeito para integrar outro grupo político”.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.