Marquinhos da Cultura lança pré-candidatura pelo PT em Artur Nogueira
“Minha pré-candidatura é natural, já que na eleição de 2020 fui o candidato do PT”, afirma
Da redação
Marcos Roberto Campos, popularmente conhecido como Marquinhos da Cultura, lançou oficialmente sua pré-candidatura pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para as eleições municipais de 2024 em Artur Nogueira. Marquinhos, que já foi candidato pelo PT nas eleições municipais de 2020, busca novamente representar o partido na corrida eleitoral.
Nascido na cidade de Godoy Moreira, no Paraná, Marquinhos mudou-se para Artur Nogueira aos três anos de idade, sendo o caçula de uma numerosa família composta por 14 filhos. Foi na cidade “Berço da Amizade” que ele encontrou a paixão pelo mundo cultural e, aos sete anos de idade, começou a trilhar o caminho nessa área.
Em 2005, aos 21 anos, Marquinhos ingressou na administração pública, desempenhando o cargo de secretário e, desde então, a dedicação ao serviço público não parou mais. Agora, com bagagem na gestão municipal, ele almeja a oportunidade de administrar a cidade que o acolheu.
Sobre a pré-candidatura, Marquinhos afirma: “Minha pré-candidatura é natural, já que na eleição de 2020 fui o candidato do PT. Ocorre que o partido abre espaço para que todos que tenham interesse possam participar das prévias e aquele que for escolhido pela maioria dos filiados concorra. Nesse sentido, outros candidatos podem surgir, podem se colocar e disputar a vaga, de forma bem democrática”.
Ele acrescenta: “Eu me coloco à disposição do partido justamente para continuar a discussão que iniciamos em 2020, ouvindo as pessoas e construindo propostas que serão defendidas por mim, ou por quem os filiados do Partido dos Trabalhadores escolherem como candidato nas prévias”.
A pré-candidatura de Marquinhos da Cultura promete trazer à tona importantes discussões sobre o futuro de Artur Nogueira. A escolha final do candidato do PT deve ser decidida nas prévias partidárias, abrindo espaço para a participação ativa dos filiados.
…………………………………………
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.