14/07/2013

Maria Eduarda vence Miss Brasil Infantil

Nogueirense venceu concurso realizado no último sábado em Mongaguá

A nogueirense Maria Eduarda Paes Bortolosso foi eleita Miss Brasil Infantil 2013. O concurso foi realizado na noite do último sábado (13), em Mongaguá – SP.

Ela conquistou o primeiro lugar depois de desfilar trajada de executiva, traje típico de São Paulo. O coordenador do Miss Artur Nogueira, Paulinho Munhoz, acompanhou o desfile e comemorou a vitória de Maria. “Estou emocionadíssimo! O Brasil se rendeu à beleza da menina/mulher nogueirense! Para mim é a realização de um grande sonho”, comentou Paulinho.

Miss

A Miss eleita é filha do casal Luciano Bortolosso e Irene Maria Paes Bortolosso e sempre morou em Artur Nogueira. Maria competiu e ganhou o concurso Miss Artur Nogueira Mirim, realizado em novembro de 2012, em Artur Nogueira. Em dezembro, ela garantiu a vaga na disputa do Miss Brasil após ser eleita 1ª Princesa do Estado de São Paulo, em um concurso realizado em Santos – SP.

Maria Eduarda


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.