23/10/2020

Maria Brasileira oferece serviços de sanitização e desinfecção de ambientes, confira!

A empresa possui estrutura de ponta, equipe bem treinada e equipamentos eficientes

Informe Publicitário

O coronavírus é a principal preocupação do mundo atualmente e ainda não há vacina para prevenir a doença. Por isso, investir nos cuidados, sendo um deles a sanitização de ambientes, é a melhor alternativa. A sanitização de ambientes é uma prática diferente de outros métodos de limpeza. Esse procedimento, além de higienizar os espaços, também elimina vírus e bactérias que causam alergias, infecções e outras doenças. 

Além de proteger, a sanitização preserva paredes e superfícies de móveis, diminuindo os gastos com manutenção, e não deixa resíduos de compostos químicos. O procedimento ainda evita o contágio de doenças e impede o surgimento de bolores em móveis, tapetes e outros objetos presentes no ambiente.

A Maria Brasileira também possui toda uma estrutura de ponta para lavar, secar e passar roupas de todos tipos, tamanhos e materiais! A Maria Brasileira é diferente de outras empresas de lavagem porque não é apenas uma lavanderia, mas porque cuida das suas roupas para você. Suas peças são tratadas com todo o cuidado desde o momento em que são entregues e passam por todo um processo altamente exigente de higienização e limpeza. São passadas, dobradas e embaladas para que você tenha peças limpas, cheirosas e macias sempre que quiser. 

Numa época de incertezas, precisamos saber o que fazer e com quem podemos contar. Por isso, conte com os colaboradores da Maria Brasileira. A empresa está seguindo as regras da OMS, colocando em prática as medidas preventivas para manter você e sua família em segurança, assim você pode usufruir do serviço e ficar com a consciência tranquila! A empresa está localizada na rua Laura Miranda – 363 – Centro, Artur Nogueira/SP. Você pode contratar os serviços pelo site, WhatsApp (19) 9 99902-0927 ou email: arturnogueira@mariabrasileira.com.br. Acesse o Facebook da empresa para mais informações.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.