Marcha para Jesus passa a fazer parte do calendário de eventos de Artur Nogueira
Evento deve acontecer no terceiro sábado do mês de junho
Da redação
A Câmara de Artur Nogueira aprovou, em duas sessões, um Projeto de Lei que inclui a Marcha para Jesus no calendário de eventos oficiais da cidade. Com isso, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, dará todo o apoio para que o Conselho de Ministros Evangélicos de Artur Nogueira (Comean) possa realizar o evento.
De autoria do presidente da Casa de Leis, Adalberto Di Lábio (PSD), o PL 018/2024 determina que a Marcha para Jesus ocorra anualmente no terceiro sábado de junho. A expectativa é para a realização já em 2024. O vereador Zé da Elétrica (DC) até tentou adiar a votação do projeto, mas os colegas rejeitaram o pedido.
O PL estabelece que a Marcha para Jesus será realizada anualmente no terceiro sábado do mês de junho. “Poderão ser desenvolvidas atividades multidisciplinares como caminhada pelas ruas da cidade, apresentação de trios elétricos, concentração para o desenvolvimento de palestras, orações e festival gospel”, diz a lei.
O autor do projeto ressalta que a Marcha para Jesus é um evento pacífico que reúne as igrejas cristãs e é aberto a toda a população. “A Marcha representa a união das pessoas e a comunhão de todos que creem em Jesus Cristo”, escreveu Adalberto.
“Há 14 anos as igrejas cristãs promovem a Marcha para Jesus em todo o país, e nada mais justo que o engajamento religioso se repita em Artur Nogueira”, completou o presidente.
“O evento é para valorizar o trabalho do cristão, enaltecer o nome de Cristo e a gente dizer ao mundo que a igreja está viva”, finalizou Adalberto.
O projeto foi enviado para sanção e regulamentação do prefeito Lucas Sia (PL).
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.