17/09/2014

Marcelo Menezes recebe prêmio Nogueirenses do Ano 2014

Cineasta foi um dos homenageados pelo Portal Nogueirense

Este nogueirense é apaixonado por cinema. Na adolescência ele marcava os filmes que assistia numa agenda. Em 1990 começou a trabalhar na representação de filmes no interior de São Paulo. Ele já representou a Califórnia Filmes, a Paris Filmes e a Europa Filmes. Em 2003 fez o curso de roteiro, produção e direção na Funarte, em São Paulo.

Depois de fazer o curta-metragem ‘A Vaca’, este nogueirense foi aplaudido por conceituados críticos do ramo no Festival de Cinema de Paulínia. A produção faturou os prêmios de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro e Melhor Curta Regional. Em dezembro de 2013, ele foi homenageado novamente no Festival de Paulínia, pela produção do curta-metragem.

Clique aqui e leia a entrevista completa.

IMG_8130a

O Prêmio Nogueirenses do Ano 2014 homenageou na noite do dia 6 de setembro os 52 entrevistados pelo Portal Nogueirense. O evento ocorreu no Teatro O Fingidor, da Escola Monteiro Lobato, em Artur Nogueira. Clique aqui e veja a cobertura completa da cerimônia.

IMG_8053


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.