13/09/2019

Maitê Faitarone lança marca própria de roupas

Com mais de 500 mil seguidores, influencer de Artur Nogueira acaba de firmar parceria com o ecommerce eStyle

Da redação

A nogueirense Maitê Faitarone, personalidade brasileira mais jovem a ditar tendências de moda, apresenta a marca MYTAG, sua primeira coleção de roupas em parceria com o ecommerce eStyle. As peças estarão disponíveis para venda a partir do dia 16 de setembro.

A influencer, que começou aos 12 anos de maneira bem adolescente, postando seus looks e rotina, já desponta como grande promessa da moda sendo presença frequente nas semanas de alta costura de Nova York e Paris. Ela é a blogueira mais nova do Brasil a conseguir participar de eventos tão importantes aos 14 anos.

Hoje, aos 16, e com mais de 500 mil seguidores no Instagram, a jovem mostra toda sua veia empreendedora com o lançamento de sua marca MYTAG. “Fico feliz em começar esse novo negócio. Mesmo as pessoas me considerando tão jovem, me sinto pronta para assumir essa responsabilidade com toda minha equipe. Sempre foi um sonho ter minha própria marca”, revela Maitê.

Todas as peças tiveram a curadoria da influencer, que fez questão de escolher para essa primeira coleção peças atemporais e coringas para todas as ocasiões. “Vimos na Maitê Faitarone a it girl perfeita para criação de uma marca em conjunto, por sua desenvoltura e bom gosto para moda”, destaca Gustavo Freitas Martins, diretor do ecommerce eStyle.

O eStyle é um site que cria marcas exclusivas para personalidades ligadas à moda e conta com um time com 7 anos de experiência no mercado online.

A coleção conta com peças jovens que vão desde t-shirts em alta, até mais elaboradas como jaquetas e vestidos, com inspirações e tendências que a it girl trouxe de suas viagens ao exterior onde está sempre antenada com as novidades do mundo da moda.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.