31/07/2015

Mais uma casa é invadida e furtada em Artur Nogueira

Ao chegar na residência vítima notou fechadura da casa danificada.

A casa de uma moradora do Bairro Benvenuto, em Artur Nogueira, foi invadida e furtada nesta terça-feira (28). A vítima, uma mulher de 27 anos, se ausentou durante o dia e quando retornou à residência notou o furto.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a moradora saiu de casa por volta das 6 horas para ir trabalhar e ao retornar, aproximadamente às 17h30, encontrou a porta da casa com a fechadura danificada.

Ao entrar na residência a vítima percebeu a falta de um videogame e um aparelho de alisar cabelos (chapinha). As portas do guarda-roupas também estavam danificadas.

A moradora esteve na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira para registrar a ocorrência. Até o momento os criminosos e os artigos furtados não foram encontrados.

O Portal Nogueirense divulgou somente neste mês de julho 16 casos de furtos a residência. Na maioria deles os furtos ocorreram na ausência dos moradores. A Delegacia do município investiga os crimes.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.