18/08/2012

Mais um corpo é encontrado em Artur Nogueira

Causa da morte ainda é suspeita

Hidaiana Rosa

O corpo de um homem foi encontrado pela Guarda Municipal e Polícia Militar na madrugada de sábado (18), na Rodovia SP 107, localizada no Bairrinho, em Artur Nogueira.

Segundo o Boletim de Ocorrência da GM, o homem tem 51 anos de idade.

O cadáver não estava com sinais de nenhum tipo de agressão e, segundo informações da Polícia Militar, o motivo da morte ainda é desconhecido.

A Polícia Científica foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para constatação da causa da morte.

Outro caso

No início da noite da última terça-feira (14), outro corpo de um homem foi encontrado pela Guarda Municipal. O cadáver estava dentro de uma casa na Avenida XV de Novembro, no centro de Artur Nogueira.

O forte odor e a presença de moscas fizeram com que vizinhos chamassem as autoridades. Ao chegar na casa, os guardas estouraram a porta e encontraram o cadáver caído no chão do banheiro.

O cadáver já estava em estado de decomposição e estava ao lado de um botijão de gás com mangueira e um facão. A cabeça do homem estava envolvida em um saco plástico.

O corpo pertence ao jardineiro Joaquim Moises de Matos, de 51 anos de idade. Segundo a vizinhança, Joaquim morava sozinho e foi visto pela última vez na quinta-feira (9).

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.