19/08/2020

Mais duas moradoras de Artur Nogueira falecem por decorrência da Covid-19

Vítimas se tratam de duas idosas, uma de 71 anos e outra de 76

Da redação

Mais duas moradoras de Artur Nogueira faleceram por decorrência do novo coronavírus (Covid-19). Com o registro desses dois novos óbitos, as mortes de munícipes causadas pelo vírus sobem para nove.

De acordo com as declarações de óbito das vítimas, os novos falecimentos por decorrência da Covid-19 são relacionados à uma idosa de 71 anos, que sofreu pneumonia e infarto por causa do vírus; e à outra idosa de 76 anos, que teve parada cardíaca, insuficiência respiratória e pneumonia também por decorrência da doença. Ambas permaneceram internadas para o tratamento da doença, porém, não resistiram ao agravamento dos sintomas.

Conforme o último boletim da Prefeitura, divulgado na tarde de ontem, terça-feira (18), Artur Nogueira está com 535 casos confirmados de Covid-19. Na tarde desta quarta-feira (19), os registros devem ter alteração com a divulgação de um novo boletim.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.