08/02/2022

Mais de 46 mil nogueirenses já foram imunizados contra a Covid-19

Isso equivale a 90,1% dos moradores de Artur Nogueira com pelo menos a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus

Da redação

A Prefeitura Municipal de Artur Nogueira anunciou nesta terça-feira (8) que 90,1% da população já está imunizada com pelo menos uma dose da vacina contra a Covid-19. A informação foi divulgada em um perfil de rede social da administração municipal.

A porcentagem, segundo a publicação, equivale a mais de 46 mil nogueirenses já vacinados desde o início da imunização na cidade. Segundo dados do Vacinômetro do Governo do Estado de São Paulo, o índice ainda não foi alcançado. Nesta terça-feira (por volta das 11h40) o painel de monitoramento indicava apenas 44.869 nogueirenses imunizados com a primeira dose.


Fonte: Imagem do site Vacinômetro do Governo do Estado de São Paulo

Segundo o vacinômetro, a cidade de Artur Nogueira já aplicou 105.848 doses de imunizantes contra o novo coronavírus, sendo 1.610 doses únicas, 44.869 com primeira dose, 41.209 com segunda dose e 18.166 pessoas com a terceira dose.

Interessados na imunização ou receber doses de reforço devem procurar em Artur Nogueira os dois pontos de vacinação. O primeiro funciona na UBS Teresinha Vicensotti e o segundo no Espaço Mãe e Filho, sempre das 9h às 11h e das 13h às 14h, sem a necessidade de agendamento.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.