07/08/2015

Mãe e filha são atropeladas em Artur Nogueira

Vítimas sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridas por uma ambulância que as conduziu até o Pronto-socorro.

Uma mulher e uma criança ficaram feridas após serem atropeladas no início da tarde desta sexta-feira (07) no Jardim Planalto, em Artur Nogueira. Elas foram socorridas por uma ambulância e conduzidas ao Pronto-socorro do município.

IMG_4897 - Copia

De acordo informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, as vítimas, uma mulher de 28 anos e uma criança de cinco, que são mãe e filha, moradoras do Jardim Planalto, foram atingidas por um carro, modelo VW/Fox preto, conduzido por um homem de 30 anos, também morador do bairro. A colisão aconteceu na Rua Ângelo Tebaldi, esquina com a Nossa Senhora das Dores.

IMG_4890 - Copia

Uma ambulância foi acionada e socorreu as vítimas que foram levadas até o Pronto-atendimento do Hospital Bom Samaritano. Elas sofreram escoriações pelo corpo, mas a princípio não houve fraturas. A criança estava assustada e abraçava com força um urso de pelúcia que carregava nas mãos no momento do socorro. Populares se aglomeraram no local.

IMG_4927 - Copia

O proprietário do veículo foi solicitado pelos policiais a comparecer na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira para prestar esclarecimentos para o registro da ocorrência. O carro deve permanecer na Delegacia para perícia.

IMG_4953 - Copia


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.