03/01/2018

Mãe denuncia filho em Artur Nogueira por atear fogo em casa

Queixa também relata ameaças contra a mãe por parte do autor

Da redação

Uma moradora de Artur Nogueira efetuou uma queixa contra o próprio filho, após ele atear fogo em colchões da casa em que reside com a mãe. O delito aconteceu no Jardim Sacilotto, durante a noite desta terça-feira (2).

Conforme descreve o Boletim de Ocorrência (B.O.), a denunciante, de 57 anos, solicitou a presença dos policiais municipais para atenderem à ocorrência. Já no local dos fatos, a munícipe relatou aos agentes que o filho, de 20 anos, faz o uso de entorpecentes.

No período da noite, o acusado havia pedido dinheiro para a genitora, a fim de comprar drogas, mas ela se negou em dá-lo. Devido a isso, o rapaz então ateou fogo em dois colchões que estavam na residência.

Antes mesmo da chegado dos policiais, o fogo já tinha sido apagado. Ninguém se feriu. A moradora também relatou aos agentes que é constantemente ameaçada pelo acusado.

O B.O. teve registro na Delegacia de Polícia Civil. O denunciado não foi detido.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.