17/11/2011

Mãe de Deuzan é localizada e leva corpo do filho para Goiás

Depois um mês, homem que morreu na Expo Artur será sepultado

Quézia Amorim

O corpo de Deuzan Ferreira Santiago, que morreu após cair da pirâmide de uma das arquibancadas da Expo Artur, foi levado por sua mãe para sua terra natal, em Passo – Goiás, no último sábado, 12.

Santiago possuía duas mães, a biológica e a mãe de criação, que também era tia do rapaz. Juraci Vieira de Melo, a mãe de criação, foi localizada e buscou o corpo do filho que estava no necrotério de Cosmópolis.

Segundo o delegado de Artur Nogueira, Dr. José Donizeti de Melo, havia 13 anos que a família de Deuzan não o via pessoalmente. A última vez que Juraci falou com o filho foi em 2006.

Juraci teve que vir para Cosmópolis e Artur Nogueira para reconhecer e liberar o corpo de Deuzan.

O corpo do homem ficou durante 29 dias no necrotério de Cosmópolis e não foi sepultado porque era preciso resultado da lauda médica e algum contato de seus familiares para os procedimentos legais.

O acidente aconteceu no dia 13 de outubro no recinto da Expo Artur. A vítima sofreu uma queda de oito metros enquanto ocorria a manutenção da cobertura do local. Em nota, a Expo Artur informou que Deuzan não pertencia ao quadro de funcionários do evento.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.