01/08/2016

MAC Educação oferece curso de matemática para crianças em Artur Nogueira

Curso se destaca com aulas lúdicas e personalizadas

Informe publicitário

Aprender matemática é essencial para o desenvolvimento de qualquer ser humano. Por meio dela, adquirimos e fortalecemos nossos sistemas de pensamento e nosso raciocínio lógico, além de termos uma ferramenta fundamental para a vivência cotidiana. No entanto, muitas crianças têm dificuldade em aprender a disciplina, ou simplesmente não gostam dela.

Para ajudar essas crianças, a MAC Educação oferece um exclusivo e completo Acompanhamento Escolar em Matemática. Com didática diferenciada e métodos personalizados, os estudantes que não possuem boa relação com a disciplina passarão a admirá-la e dominá-la.

escolaeducaçãomatematica

O objetivo do acompanhamento não é apenas ensinar o que as crianças já deveriam saber em suas escolas, mas ajudá-las a, se possível, estarem à frente dos demais colegas de escola. Os benefícios dessa abordagem são imensos para a educação e para a autoestima delas. Afinal, ninguém quer ficar para trás quando o assunto é escola – ainda mais com a matemática.

Os pais que se interessarem podem procurar a MAC Educação e matricular seus filhos no acompanhamento. As crianças passarão por uma triagem e serão colocadas em turmas que possuam as mesmas dificuldades de aprendizado. Isso otimiza o ensino e facilita o aprendizado dos estudantes.

escolaeducaçãomatematica

As aulas, aliás, não são nenhum pouco entediantes. O professor Daniel Federici, responsável pelo acompanhamento, tem anos de experiência na área e sabe como ninguém preparar aulas divertidas e lúdicas. Ele usa jogos de raciocínio e exemplo do cotidiano para estimular o aprendizado e tornar mais palpáveis os conceitos matemáticos abstratos. As crianças aprendem brincando.

escolaeducaçãomatematica

Matricule hoje mesmo o seu filho no acompanhamento escolar de matemática e invista no sucesso dele. A MAC Educação está localizada na Rua João Pulz, 188, Centro de Artur Nogueira. Você também pode acessar o site da instituição ou enviar um e-mail para maceduc@hotmail.com


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.