12/08/2020

LUTO: A cerimônia de despedida também é uma demonstração de carinho ao ente querido, saiba como valorizá-la!

O Grupo Serra existe para que esse momento seja apenas de dizer adeus, ser um associado do Plano Funerário do Grupo Serra te proporciona grandes vantagens, saiba mais!

Informe publicitário

Se despedir de alguém pode ser algo doloroso e um processo difícil, todavia, também muito importante de ser vivido. Muitas pessoas por medo de sofrer, ou apenas para demonstrar força, evitam viver esse momento vital para continuar em frente.  É compreensível, uma vez que cada ser humano lida de uma formal, porém, você sabia que a cerimônia de despedida também é uma demonstração de afeto a quem se foi? Hoje o Grupo Serra Funerária explica melhor a necessidade de se despedir, confira!

Existem diversos rituais de despedida e os processos são bem diferentes, podem conter desde elementos tradicionais e culturais, vindos de cada família, até realizar algum desejo do ente em vida. É importante salientar que nossa única certeza na vida é a morte e, não queremos que aqueles que deixarmos nesta terra sofram, então esses rituais são uma forma de possibilitar que o falecido seja lembrado, de exteriorizar a dor da despedida, trazendo conforto ao coração.

É comum que algumas pessoas enxerguem esse assunto como um tabu, claro, ninguém quer chegar no momento da perda, entretanto planejar em vida, torna o momento menos doloroso, possibilitando um espaço para compartilhar memórias e sentimentos na despedida. E a sua família precisa se sentir confortável e acolhida nesse momento.

Ninguém merece ter mais dor de cabeça durante o luto, e o Grupo Serra existe para que esse momento seja apenas de dizer adeus. Ser um associado do Plano Funerário do Grupo Serra te proporciona grandes vantagens, incluindo transporte, preparação do corpo, decoração, cerimonial, local do funeral, caixão, sepultamento, além da documentação adequada.

Tudo isso por um baixo custo mensal, assistência especializada completa, sem a necessidade de pagar nada além do valor da mensalidade, e uma série de benefícios em vida, tais como descontos em matérias de convalescença, medicamentos nas farmácias da rede credenciada, exames, consultas médicas, tratamentos odontológicos e ofertas em outros diversos estabelecimentos da região. Só vantagens não? Garanta uma despedida tranquila à quem você ama quando chegar a hora de partir!

Funerária Serra, em Artur Nogueira, está localizada na Rua Antônio Mateus, 1022, Centro. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (19) 3775-9752. Confira também o novo site da empresa e sua página do Facebook.

Outras filiais:

  • Cosmópolis/SP: Rua Ramos de Azevedo, 21, Bela Vista (próximo ao Pronto Socorro). Telefone: (19) 3872-2759;
  • Campinas/SP: Rua Regente Feijó, 701, Centro. Telefone: (19) 3775-9752;
  • Campinas/SP: Rua Papa João Paulo II, 587, Padre Anchieta. Telefone: (19) 3775 -9753
  • Valinhos/SP: Avenida José Milani, 93, Centro. Telefone: (19) 3869-3217;
  • Vinhedo/SP: Avenida Independência, 4630, Jd. Santa Rosa. Telefone: (19) 3876-4847;
  • Hortolândia/SP: Rua Osvaldo Ribeiro Carrilho, 95, Jd. Mirante. Telefone: (19) 3809- 2020.

Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.