09/01/2022

Luppy, cão de faro da Polícia Municipal, localiza drogas em ocorrência

Na ocasião, 130 pedras de crack e 34 pinos de cocaína foram apreendidos

Da redação

A Ronda Ostensiva Municipal de Artur Nogueira prendeu um homem acusado de tráfico de drogas, nesta sexta-feira (7). Na ocasião, 130 pedras de crack e 34 pinos de cocaína foram apreendidos. Parte da droga foi encontrada por Luppy, cão de faro da Polícia Municipal de Artur Nogueira.

A Romu estava em patrulhamento Preventivo pela Rua Albertino Stocco quando visualizou um homem, já conhecido nos meios policiais pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas, abaixado com algo em suas mãos. Quando o suspeito notou a presença da viatura, saiu correndo e acabou tropeçando e caindo.

Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com ele, mas ao ser questionado sobre o que havia dispensado, alegou ser pedras de crack. Ele também teria contado que ganharia o valor de R$50 de um casal para guardar a droga e em seguida, indicou o endereço da casa do casal.

Os policiais foram até o endereço, mas o casal negou ser o dono das drogas. Os dois contaram aos policiais que eram usuários, e que estavam devendo ao suspeito a quantia de R$130 referente a drogas que teriam comprado. Os agentes questionaram mais uma vez o suspeito que confessou disse que tinha mais um pote com drogas.

Foi solicitado o apoio da Viatura de Canil com o cão de faro Luppy. O cão conseguiu localizar o pote com mais drogas. No total, 130 pedras de crack e 34 pinos de cocaína foram apreendidos. Diante dos fatos, todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. Depois dos procedimentos legais, o casal foi liberado e o suspeito ficou à disposição da justiça.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.