30/09/2018

Lucas Sia e Davi da Rádio reúnem 100 pessoas em evento com Vanderlei Macris

Reunião ocorreu no Centro de Artur Nogueira

Da redação 

Uma reunião levou cerca de 100 pessoas ao Salão Alternativa, no Cento de Artur Nogueira, na manhã deste domingo (30). O evento, organizado pelos vereadores Lucas Sia (PSD) e Davi da Rádio (DEM), contou também com a presença do legislador Professor Adalberto (PSDB), do deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) e do deputado estadual Rogério Nogueira (DEM).

Na ocasião, Davi da Rádio agradeceu a presença dos munícipes. “Temos outros acontecimentos ocorrendo no município, e agradeço muito por vocês estarem aqui nesta manhã de domingo. Vocês sabem que nós lutamos pelas necessidades de Artur Nogueira, e agradeço também a presença dos deputados, que sempre olham com carinho para a cidade”.

Vanderlei Macris também agradeceu a presença de todos, e discursou sobre o cenário político atual. “Tem muito candidato que aparece pedindo voto agora. Eles gastam dinheiro tentando convencer a população, mas não estão presentes no cotidiano do município”, afirmou. “Eu não compro voto de vocês, porque o que tenho com os nogueirenses é compromisso. Quero continuar trabalhando por Artur Nogueira como tenho feito todos esses anos”.

Em seu discurso, o vereador Lucas Sia também reafirmou o compromisso dos deputados. “Nós contamos muito com a ajuda destes dois políticos, e é por isso que votar neles significa votar em mim e no Davi”, explicou. “Precisamos manter os dois lá, pois são pessoas que defendem os interesses e necessidades dos moradores de Artur Nogueira”.

Professor Adalberto também se mostrou surpreso positivamente pelo comparecimento dos presentes. “Fico muito feliz. Sabemos que domingo é um dia normalmente dedicado à família, e conseguir reunir essa quantidade de gente é muito gratificante”.

Rogério Nogueira também comentou do momento delicado em que o país enfrenta. “Não quero exaltar o fato de eu ser ficha limpa, pois isso é minha obrigação. Hoje em dia temos muitos políticos que deveriam tomar conta de várias cidades e não o fazem. Eu quero continuar cuidando de Artur Nogueira e possibilitando investimentos na Saúde e Educação”, completou.

 

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.