27/01/2022

Lucas Sia avalia 1º ano do mandato a frente da prefeitura de Artur Nogueira como desafiador

Prefeito adiantou que a cidade fechou o ano de 2021 com superávit nas contas públicas

Da redação

O prefeito de Artur Nogueira Lucas Sia (PSD) disse que o primeiro ano de mandato à frente do executivo municipal foi desafiador. Em entrevista ao Portal Nogueirense, Sia afirmou que a cidade deve fechar o ano de 2022 com um superavit em seu orçamento.

“Foi um ano muito desafiador, principalmente em relação a pandemia que se agravou bastante. A gente tinha muitas dívidas no nosso município, mas também eu falo que foi muito recompensador, porque agora dia 30 de janeiro a gente vai finalizar o ano de 2021, mas depois de muitos anos, eu já consigo adiantar que Artur Nogueira teve superávit, ou seja, a gente gastou menos do que arrecadou. A gente arrecadou mais e gastou menos”, anunciou o chefe do executivo municipal que completou. “Isso é muito importante porque a gente consegue equilibrar as contas do município”, complementar.

Ainda segundo o prefeito, o percentual desse superávit, deve ser anunciado em breve. “A gente está apenas finalizando os dados de dezembro, mas a gente conseguiu arrecadar sim e gastar menos do que a previsão. Isso foi muito importante para que o município tivesse um superávit que vai ser anunciado em breve o percentual”,

Por fim, Lucas Sia disse que o equilíbrio das contas públicos é importante para que o município possa dar uma melhor qualidade de vida aos seus moradores.  “Administrar também é dar esse equilíbrio as contas do município. Isso é importante por que é a questão da saúde financeira, da responsabilidade fiscal para que o município dê uma boa qualidade de vida aos seus munícipes e por isso a gente precisa administrar bem o dinheiro público”, finalizou.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.